Os vídeos da semana

16:18 Moni 0 Comments



Olá pessoal, essa semana postei dois vídeos no canal, espero que na próxima semana consiga postar pelo menos três vídeos, porque estou de féeerias!!! #livreestou

O primeiro vídeo foi a continuação da série MEU CRONOGRAMA CAPILAR, mostrei para vocês os produtinhos que uso para a etapa de reconstrução do cronograma, lembrando que tudo que uso é liberado para low poo, ou seja, não tem petrolato, parafina ou óleo mineral. Assim, encerrei essa série de vídeos sobre cronograma mas em breve iniciarei outra série de vídeos com um determinado tema, aguardem.


O segundo vídeo é a Tag: Blogueira Evangélica, não sei se vocês já sabiam que sou evangélica, então resolvi responder as perguntas dessa tag, aproveitei para abrir o coração e contar um pouco de como Deus tem me ajudado nas fases difíceis da vida. As perguntas da tag estão no box de descrição do vídeo no youtube, caso alguém queira responder também, se assim fizer, me envia o link para eu assistir, ok?








Um super beijo, fiquem com Deus :)



Veja também: