Batom Amora Matte - Avon

10:00 Moni 0 Comments





Olá amores, tudo bem?

O post de hoje é bem especial pra mim, é de um batom vermelho, nunca tinha me ousado a usar batons vermelhos, mas como quem não arrisca não petisca, resolvi começar aos poucos a adotar esse tom de batom, comecei por um vermelho bem escuro e fechado. 




Esse batom tem um fundo amarronzado, não ficou tão escuro nos lábios, mas já percebi que isso é característico dos batons da Avon! Na bala, o batom é mais escuro e na boca ficam com o tom um pouco mais fraco.  O batom é totalmente matte mas é uma delícia passar nos lábios, é bem macio e fácil de aplicar, o que não é comum em batons ultra mega power blaster matte, né? Em comparação com o Cereja Matte, que já resenhei aqui, o Amora Matte é muito mais sequinho que ele. Tava na promoção, comprei junto com outro, então cada um saiu por R$13,99.

Duração: Conforme você vai comendo/bebendo vai ficando mais fraco e mais matte. Dura umas 6 horas.

Cheiro: Cheirinho agradável mas bem fraco.

Hidratação: Não resseca os lábios, ponto super positivo para mim.

Pigmentação: Na foto apliquei só uma camada, mas quando mais intenso quiser, só aplicar mais camadas. 

Confesso que amei a tonalidade do batom, ideal para quem AMA tons escuros, esse é um sucesso! Agora quero comprar um vermelho mais aberto, espero que fique legal porque quem tem bocão sabe que, cores claras aumentam mais ainda o volume dos lábios! Sou mais discreta, não gosto de chamar atenção. A resenha de hoje foi essa, espero que tenha sido útil! 

Aprovado! 

Um super beijo, fiquem com Deus! <3


Veja também: