Penteados RÁPIDOS para cabelos CRESPOS/CACHEADOS

14:46 Moni 0 Comments

Olá amores, tudo bem?

Tá participando do sorteio de fim de ano? NÃO? Clica aqui para participar

Já estamos no último mês do ano, onde eu tava? PASSOU VOANDO, CARA! Dezembro é um mês super ultra maravilhoso, concordam? Principalmente pelas férias, preciso contar para vocês que já estou quase de férias e ficarei quase três meses em casa, o que é maravilhoso para atualizar o blog e o canal, não acham? Também preciso de descanso, está sendo um ano meio turbulento mas graças a Deus, está tudo entrando nos eixos. Certeza que 2015 será melhor, EM NOME DE JESUS! Já estou começando a gravar vídeos com mais frequência, o que é uma grande evolução, gente!

Me pediram para fazer vídeos de penteados mas eu não sou muito criativa para fazer ou criar penteados, então mostrei para vocês alguns dos penteados que mais uso, super fáceis de fazer e sem complicações! Tive que gravar do celular porque a câmera que uso é emprestada, aí já sabem hahahaha Peço desculpa pela qualidade, mas tem a opção HD, a imagem fica muuuito melhor, viu? 


Por que não se inscreve no canal? Deixa eu te contar que não precisa ter conta no youtube para se inscrever, basta seu email e pronto!
Terá muitos benefícios: Você vai ver os vídeos antes de serem postados aqui no blog, legal não é? Ou seja, vai saber antes de todo mundo! Vai lá, cheirosa, clica em inscrever-se e PRONTO!!! Não esquece de favoritar/gostei/joinha (como quiser chamar) o vídeo porque me ajuda POR DEMAIS!!! AAAAAH, me segue no instagram: @mosouzza! Isso é tudo, pessoal!

Um super beijo e fiquem com Deus <3


Veja também: