TAG: One Lovely Blog Award

10:00 Moni 0 Comments

Olá cheirosos, tudo bem? 


Como vocês leram no título, hoje é dia de TAG, fui tagueada pela Vih linda do Coisas de Vih! O objetivo dessa tag é contar mais um pouco sobre mim e sobre o meu blog, assim vocês que me leem ficam por dentro (mais ainda) desse espaço. Vamos começar com as respostas?

((Um dos primeiros cabeçalhos do blog))


1. Por que decidiu criar um blog e quando começou?
Desde os meus 14 anos que me aventuro em criar blogs, mas antes do Olha Meu Cacheado todos foram tentativas frustradas, sempre abandonava e não tinha paciência nem perseverança. Não sei se amadureci com o tempo e mudei minhas ideias (ainda bem), desde que criei esse blog me esforço cada vez mais para continuar sempre, apesar de faculdade e outros problemas que qualquer um enfrenta, procuro me manter firme. Stay Strong é o meu lema.

2. Quais benefícios o blog te traz?
Acho que o maior benefício são as amizades que fiz com outras blogueiras, até mesmo a cooperação que encontro aqui, graças a Deus, encontrei pessoas muito boas e companheiras. 

3. Qual o post mais acessado? 
O post resenha do creme de pentear Aloe Vera - Kanechom, link aqui. E o segundo mais acessado é o post sobre os tipos de cabelo, link aqui.

4. Você usa as redes sociais?
Uso sim, você pode encontrar todas redes sociais do blog na aba 'redes sociais' na barra rosa. 

5. Como o blog tem evoluído?
Muito, sou muito grata a Deus, não imaginava, mas a cada dia tenho construído isso com o meu esforço, mesmo que às vezes me venha o desânimo, como é normal, não desisto e nem penso em desistir daqui. Claro que ainda faltam muitos degraus mas estou disposta a passar por cada fase, me empenhando sempre. 

6. Já viveu algum fato importante por causa do blog?
Ainda não, mas meu blog ainda é bebê rs.

7. De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?
Vem de mim mesma a vontade para continuar, gosto de ler alguns blogs também mas para me informar mesmo, procuro sempre produzir os meus conteúdos sem copiar ninguém, aquela história: não faça com os outros o que não quer que façam com você. 

8. O que tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?
Acho que a maior lição é a perseverança! Certas coisas a gente só aprende vivendo e vivenciando, a cada dia aprendo que as coisas não vem da noite pro dia é preciso esforço.

9. Qual é a sua frase favorita?
No momento não tenho.

10. Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs? 
Se dedique MUITO ao seu blog, mantenha sempre um conteúdo bacana e um layout bem atrativo. Nada vem da noite para o dia, não desista na primeira dificuldade.

11. O que os blogs que você vai indicar têm em comum? 
Não vou indicar nenhum blog, mas deixo o convite para todo mundo que queira responder a TAG. 


Um super beijo, fiquem com Deus :)

Veja também: