- Sorteio de Fim de Ano em parceria com a Verde Shop ♡ (FECHADO)

10:00 Moni 0 Comments

Olá gente, tudo bem?

Quem gosta de sorteio? Nessa época do ano bem quente, quem não precisa de protetor solar? Hoje, dia 03 de dezembro, começa o sorteio em parceria com a loja Verde Shop. A loja está disponibilizando UM KIT com MINIATURAS dos seguintes produtos: 

BLOCSKiN FPS 40 Chá Verde - Indicado para peles normais, mistas e oleosas. Contém Extrato de Chá Verde, agente antioxidante que inibe a ação dos radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce. 
BLOCSKiN FPS 40 Men - Específico para pele masculina. Contém Extrato de Própolis, agente com características bactericida, anti inflamatória e calmante de irritações da pele, protegendo e regenerando o tecido. Pode ser usado após o barbear. 
BLOCSKiN FPS 40 Acne - Para peles acneicas. Contém Extrato de Lírio, que é rico em ácido salicílico e zinco. Juntos, podem atuar nas glândulas sebáceas, regulando a secreção de óleo. Ação sebo reguladora. Atividade anti bacteriana. 
BLOCSKiN FPS 40 Hidrate - Indicado para peles secas ou ressacadas. Contém o Extrato de Portulaca, agente com características anti inflamatórias e anti irritantes. 
BLOCSKiN FPS 40 Color Claro e Médio - Para todos os tipos de peles. Proporciona à sua pele uma excelente proteção contra as radiações ultra violetas, associado a uma perfeita tonalização disfarçando pequenas imperfeições e uniformizando o tom da pele. Contém Extrato de Chá Verde, agente antioxidante que inibi a ação dos radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce. 
BLOCSKiN FPS 30 Chá Verde Corporal - Todos os tipos de pele. Contém Extrato de Chá Verde, agente antioxidante que inibe a ação dos radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce.

*Leia todo o post para seguir todas regras. 


SORTEIO ENCERRA DIA 15/01/2015 e ANUNCIAREI O GANHADOR DIA 16/01/2015.

REGRAS DO SORTEIO:

Inscrever-se no meu canal do youtube: clique aqui
Curtir Fan page Verde Shop : clique aqui
Curtir Fan page BLOCSKiN: clique aqui
Curtir Fan page VITAFACE: clique aqu


FORMULÁRIO: 




OBSERVAÇÕES:

O ganhador terá 48h para responder o email e enviar os seus dados para mim. 
O envio é responsabilidade total da Verde Shop.
Aquele que não seguir todas regras do sorteio será desclassificado.
O sorteio começa dia 03/12/2014 e acaba dia 15/01/15.


Desejo boa sorte para todo mundo, grande beijo, fiquem com Deus <3


Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais:

Veja também: