Batom Framboesa - Avon Ultra Color

10:41 Moni 0 Comments


Olá gente, bem vindos ao primeiro post de 2015! Mês que vem o blog faz 1 ano, acreditam? Que orgulho do meu bebê! Rs. Ainda não sei o que fazer para comemorar, mas conto com as sugestões de vocês 

Hoje tem resenha de batom, de novo da AVON, vocês perceberam que eu amo promoções? Eu comprei junto com o Amora Matte, tem resenha aqui. O batom Framboesa é cremoso, super hidratante, na bala tem cor mais escura do que nos lábios, infelizmente a duração não é das melhores, dura no máximo umas 4 horas se você gosta de falar bastante, ou até mesmo se for comer e beber com ele nos lábios. 






É um tom de rosa mais escuro, tem um cheirinho bem leve e gostoso, todos batons da coleção Ultra Color que tenho possuem o mesmo cheirinho. Eu amei o tom desse batom e é o batom que eu mais gosto de usar. Custou R$ 13,99. A pigmentação não é muito boa mas é só aplicar duas camadas, acho que pelo preço não dá para exigir muito. 

Aprovado!

Já conheciam esse batom? O que acharam dele?
Super beijo, fiquem com Deus!

SIGAM NO INSTAGRAM: @mosouzza


Veja também: