Review: Paleta Quinteto Diva - Vult

10:49 Moni 0 Comments

Olá amores, tudo bem?

Hoje trago a primeira resenha de 2015 para vocês! Vou falar um pouco sobre a paleta Diva da Vult, que desde que a marca lançou várias paletas, eu estava louquinha querendo comprar, porém fiz uma confusão quando comprei. Eu queria comprar a Classic, mas como a Diva e a Classic são muito parecidas, trouxe a Diva pensando que era a Classic, só reparei isso em casa porque sou dessas.



A paleta contém 5 sombras: Preto/chumbo com glitter, marrom escuro opaco, rosado opaco, bege com glitter, champanhe cintilante. Eu amo sombras neutras, porque combinam mais com o meu estilo, mas ainda quero comprar a paleta Classic. A sombra marrom escuro fica ótima para preencher sobrancelha e a champanhe é ótima para iluminar no cantinho interno ou abaixo da sobrancelha. 




Tentei fazer um swatch para vocês, sem usar primer, apenas as sombras. Acho que a pigmentação poderia ser melhor mas um primer/corretivo resolve esse problema. Elas esfarelam facilmente então esse é um ponto negativo das sombras da marca. 


Comprei aqui na minha cidade mesmo, só achei em uma loja, e paguei R$ 29,90! Paguei caro porque tudo aqui é mais caro, QUANDO encontro as novidades, ainda tem isso. Essa paleta atende as minhas necessidades porque gosto de sombras mais levinhas mesmo, principalmente porque não uso muita sombra, valeu super a pena o investimento para mim. 

Estou indignada que nunca encontro nada que quero nessa cidade! Vou abrir umas aspas enormes para fazer um pedido para vocês: confesso que quero muito experimentar os batons líquidos da Dailus, mas a única loja que vendia essa marca aqui na cidade, fechou. Se você é de Salvador e sabe aonde eu posso achar, sem ter que pagar 100 reais por cada batom, me ajude!! Fecha aspas, hahaha. 



Vocês já experimentaram essa paleta? O que acharam?
Fiquem com Deus, beijos!


Veja também: