Esmalte da semana: Ciao Milão - Risqué

09:00 Moni 0 Comments

Olá pessoal, tudo certo?

Gente, eu fazia posts com as unhas da semana no comecinho do blog, depois parei de fazê-los. Mas voltei a me apaixonar por esmaltes, porque as marcas têm investido em tons lindos e me deixando fascinada! Comprei dois esmaltes lindos há um tempinho, um deles mostro para vocês hoje. Meu gosto tem mudado, antigamente, amava pintar minhas unhas de vermelho e preto, cores bem chamativas. Atualmente, do ano passado para cá, estou adepta dos tons pasteis e neutros, acho tão elegante, ryco, phyno e etc. Vaaaamos ao esmalte? 





Gostaram do esmalte? Esse marrom escuro é liiiiiindo, estou amando essa cor! Esses esmaltes novos da Risqué duram quase 15 dias nas minhas unhas, melhor ainda, não é? 
Se gostarem desse tipo de post, me avisem! 
Tem alguma esmalte maníaca, aí? hahahahaha 

Fiquem com Deus, meus amores!

Veja também: