Venha conhecer o canal do blog! #participe

09:00 Moni 0 Comments



Olá amores, desejo um ótimo início de semana para todos vocês! O post de hoje é para divulgar o canal do blog, ou até mesmo para informar para as pessoas que nem sabiam que, também tenho canal no youtube! O foco do canal é totalmente para as crespas e cacheadas, devido ao nome do blog, compartilho minhas dicas de cuidados com meu cabelo, mas também gravo vídeos mais pessoais, como tags. O que venho observando é que o número de youtubers negras ainda é pouco, por isso futuramente farei vídeos sobre maquiagem e pele negra, o que acham? 

Começarei uma série no canal sobre BLOG, para comemorar 1 ano de blog que farei no mês que vem, mais precisamente no dia 27 de fevereiro. Fiquem ligados para não perder nenhum vídeo. Conto também com vocês para sugestões acerca desse tema, então não exite em propor um subtema dentro do tema BLOG para abordar nos vídeos! O blog é mais velho que o canal, quando criei o blog nem pensava que um dia iria gravar vídeos, devido a timidez. Tomei coragem e comecei o canal em agosto e o blog em fevereiro. Venham conhecer um pouco do meu trabalho no youtube!

Postei dois vídeos na semana passada, ambos com tratamentos capilares, um vídeo sobre uma HIDRATAÇÃO CASEIRA e outro de tutorial sobre como usar QUERATINA LÍQUIDA ou ainda, como alguns preferem dizer, CAUTERIZAÇÃO/QUERATINIZAÇÃO CAPILAR sem secador e chapinha, ideal para as crespas, cacheadas e onduladas de plantão! 

APERTE O PLAY  Vídeos da semana passada: 




Curte/joinha/like no vídeo que é MUITO importante para mim!
Inscreva-se no canal: CLIQUE AQUI

Um grande beijo, fiquem com Deus!


Veja também: