15 coisas para fazer em 2015 #ROTAROOTS

09:00 Moni 0 Comments


Esse post faz parte do projeto ROTAROOTS. Esse projeto tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor.



Fiz uma listinha com esses 15 itens que eu quero fazer esse ano, foi difícil porque quero fazer mais coisas, espero não quebrar a promessa, viu? 

1. Arrumar a decoração do meu quarto. Aos poucos vocês vão acompanhar a mudança no cenário dos vídeos, quero arrumar e deixar com o meu jeitinho.
2. Fazer aula de canto. É um sonho que nasceu no ano passado que, espero poder realizar esse desejo nesse ano. 
3. Estudar mais. Eu comecei o ano pensando na faculdade, preciso me dedicar mais aos estudos, afinal quero me formar logo.
4. Conhecer pessoas novas. Pretendo me abrir a experiência de conhecer pessoas novas e fazer novas amizades.
5. Ler o novo testamento em 1 ano. Quero ler todos os livros do novo testamento esse ano, e já declaro que vou conseguir. 
6. Fazer alguma atividade física. Estou pensando em voltar a fazer musculação ou alguma aula de dança, ainda não sei direito o que vou fazer, mas quero sair do sedentarismo.
7. Economizar mais. Preciso gastar menos e poupar mais, essa é a mais difícil para mim.
8. Melhorar minha alimentação. Evitar as temidas gordices e comer alimentos que sejam saudáveis.
9. Me divertir mais. Seja passeando mais, assistindo mais filmes, lendo mais livros, enfim, atividades que sejam prazerosas.
10. Melhorar meu inglês.  Eu gosto muito de inglês mas ano passado deixei meio de lado, mas esse ano pretendo afiar meu inglês. 
11. Organizar melhor meu tempo. Vou ter que me dividir em quantas para estudar, cuidar do blog e do canal? Preciso me organizar para isso.
12. Confiar em mim.  Preciso/necessito/devo praticar a auto-confiança, depois de tanto tempo deixando a insegurança tomar conta, dei um basta nisso e quero mudar. 
13. Aprender mais sobre design/layout. Afinal sou eu quem faço todo design aqui do blog, então preciso me aperfeiçoar para melhorar o espaço.
14. Mudar o layout do blog.  Sempre a favor de mudanças, afinal mudar é a lei da vida, não é? 
15. Cozinhar mais.  Vocês não sabem mas eu AMO cozinhar, porém apenas sobremesas, doces, massas, tortas, bolos e afins. Até pensei em cursar gastronomia, porque amo programas e canais de culinária. 


E vocês, têm desejos para esse ano? Quais? 
Fiquem com Deus, super beijos para todos!




Veja também: