3 personagens que eu queria ser

08:00 Moni 0 Comments




Olá lindezaaaaas, tudo certo com vocês? Contem tudo e não escondam-me nada! Às vezes gosto de fazer uns posts diferentes aqui no blog, faz bem sair da rotina, certo migos? Dessa vez, vou mostrar para vocês os personagens que eu queria ser, queria muuuuuito mesmo! Deve ser porque o mundo da arte não precisa imitar a realidade, são coisas extremamente diferentes, talvez esse seja o motivo para eu querer tanto ser esses personagens. Queria tanto que um dia pudesse ser um desses, de verdade, até porque podem acontecer coisas ruins para eles mas no final tudo dá certo, já na realidade... Sem comentários! Imagina ser um deles por um semana? E cada semana ser um diferente? Sair um pouquinho da rotina e do estresse, ninguém merece! Simbora pro mundo da fantasia? 

Primeiríssimo lugar: Tris Prior (Divergente)! Sim, já estou na empolgação para Insurgente, pelo menos março não está tão longe assim. O principal motivo que eu mais admiro a Tris é a coragem, algo que justamente me falta, são as adversidades entre nós duas. Te contar que o Quatro também é um dos motivos, mas não é o principal para que vocês não pensem mal de mim. Xiu, viu? Pensando por outro lado, ter que estar longe da sua família, com inimigos, ser diferente da maioria, deve ser difícil demais!




Aria Montgomery (Pretty Little Liars): Certo que a Aria é bem mosquinha morta, mas tem vezes que me surpreendo com a inteligência dela, mas eu queria dizer que sou APAIXONADA pelo Ezra. Mesmo tendo esse amor platônico por ele, super shippo o casal Ezria porque acho que tem química demais envolvida no negócio, colegas. Só quem curte PLL desde o comecinho vai entender toda a história. Me diz se eles não são lindos juntos? Também tem os seus contras: os pais da Aria se separaram, o irmão é meio rebelde e toda aquela história da Alison que não dá para esquecer! 




Lúcia (Crônicas de Nárnia): Diz se ela não é uma fofura? Esse gif é do primeiro filme, tanto que no último ela já está muuuito diferente! Amo tanto Crônicas de Nárnia que não me importaria se fizessem mais umas 10 continuações, ficaria feliz e bem satisfeita. Escolhi a Lúcia porque é ela que descobre Nárnia, se apega ao Aslan e é super inteligente também. Assisto poucos filmes mas esse roubou o meu coração, preciso confessar isso. 

E vocês, gostariam de ser algum personagem?
Que Jesus abençoe todos meus leitores <3



Veja também: