Sobre mim: Novo visual e Low poo

16:00 Moni 0 Comments



Olá lindezas, tudo certo por aí? Graças a Deus está tudo bem aqui! Hoje tem post e vídeo para vocês, afinal ainda estou de férias então estou produzindo bastante conteúdo, gostaria de postar diariamente aqui no blog mas não tem como, não sou muita criativa, infelizmente. Posso começar a abranger mais os assuntos tratados e postar mais vezes na semana, isso é assunto a se pensar com carinho, não é? 

Amores, sei que esse vídeo está bem atrasado porque desde que comecei o blog já fazia LOW POO, e só agora, depois de 11 meses de blog que tomei vergonha na face e gravei o vídeo sobre a técnica. Sei que muita gente ainda tem dúvida, mas espero que possa ajudar, contando minhas experiências fazendo o low poo, afinal faço a técnica há mais de um ano! Aproveitei o embalo do vídeo e contei tudo que eu fiz no meu cabelo, abandonei o ''ombré hair'' e tingi o cabelo, sim, tomei vergonha na cara, hahahah Quer saber o motivo? Só clicar no play que eu conto tudinho para você, flw? 




> Componentes proibidos para o LOW POO:


Fonte: Grupo No/Low Poo no Facebook


Abaixo a LISTA COM OS PRODUTOS LIBERADOS, conforme prometido no vídeo:


Vocês tem alguma dúvida? Se sim, os comentários estão a disposição de vocês, ok? Não deixem de falar comigo! Vai sair do post sem se inscrever no meu canal do youtube? Não perca tempo, inscreva-se aqui



''Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.'' (Hebreus 11:1)


Fiquem com Deus! 


Veja também: