ANIVERSÁRIO DO BLOG: PRIMEIRO ANINHO! #ÉHOJE

14:30 Moni 0 Comments

Bolo sim! Porque nós merecemos, somos divas \o


Olá, lindezaaas! 

Hoje, dia 27 de fevereiro, o blog completa 1 ano de vida! Estou tão feliz por causa disso, vocês não imaginam o quanto! 

Passou muito rápido, nem senti que já são 12 meses escrevendo posts para vocês, criando cada vez mais amor pela fotografia e pela escrita, não é belo demais? Conheci pessoas incríveis, me tornei mais forte e a cada dia que passa venço barreiras. 

Quero compartilhar com vocês o PRIMEIRO POST DO BLOG: Yay, primeiro post!

Ofereço uma fatia do bolo do blog para todos que já vieram aqui, ao menos uma vez, aos que já comentaram, já divulgaram e aos que sempre vem aqui. Sem vocês não existiria 1 ano de blog e nem blog, graças a vocês que continuo dando vida ao meu cantinho!

Não tenho palavras para agradecer a vocês, porque se não fossem vocês não existiria blog, mesmo aqueles que nunca comentam mas leem tudinho, podem aparecer viu? Também quero conhecer vocês! Peço que continuem me apoiando, mesmo que existam tantos blogs por aí, não esqueçam daqui! Que o blog complete 2 anos, 5 anos, 7 anos e assim sucessivamente. Prometo que vou sempre me empenhar porque é o que eu realmente AMO fazer! 

Que Deus me use cada vez mais, para ajudar outras pessoas, que assim como eu, se descobriram bonitas de verdade depois de assumirem o cabelo natural. Deus não erra, não é mesmo? Que o movimento do cabelo natural ganhe mais adeptas e que a cada dia amem mais os seus blacks divosos!! SOMOS DIVAS, NEGAAAAS! Não só pelo cabelo mas por valorizar quem nós somos, deixando estereótipos e todo tipo de preconceito de lado.

OBRIGADA, OBRIGADA E OBRIGADA!!!! 


''Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de coração compassivo, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade.'' 
- Colossenses 3.12





Veja também: