Batom Coral 65 - Natura Aquarela

13:00 Moni 0 Comments




Olá, lindezas, tudo bem?

Hoje tem resenha de um batom que é a cara do verão, tô falando do Batom Coral 65 da Natura Aquarela. Primeira vez que experimento batons da natura - logo teremos resenha de outro da marca -, me surpreendi com a qualidade do batom. Ele possui fps 8 e é hidratante, mas não fica escorrendo pelos lábios e dura muuuuuito! Cerca de 6 horas, sem comer e beber. A pigmentação é muito boa, não precisei passar mil camadas, apenas uma. 




Estou experimentando novas cores de batons, como havia pesquisado antes de comprar, vi que ele não era laranja e sim um coral bem rosado. Confesso que gostei muuuuito desse tom, combinou comigo. Dá para usar e abusar durante o dia, porque a cor é bem versátil e não é aquele batom que avisa que você chegou, entenderam né? Vou usar até pra faculdade. Então, paguei R$17,90 na própria revista da Natura






Foto com o batom Coral 65: Tirei perto da janela, na iluminação natural portanto foi sem flash.

Ele fica sequinho na boca, amei demais a sensação dele nos lábios. O batom coral 65 está aprovado por mim!!
Não sei se compraria mais batons da marca, pois confesso que, quero investir nos batons da Eudora. A coleção matte da Eudora é mais barata e além do mais, quem não gosta de batom matte? Já encomendei, estou esperando chegar e mostrar para vocêeees!


Já usaram o batom coral 65? Contem tudoooo! 




Beijos! Fiquem com Jesus!



Veja também: