Protetor Solar Capital Soleil - Vichy

17:37 Moni 0 Comments



Olá gatxinhas bronzeadas do meu Brasil, como está o verão por aí? Gente, resolvi fazer resenha de um protetor solar baphooo, o Capital Soleil da Vichy! Importante ressaltar que protetor solar deve ser usado todos os dias, não é somente no verão, principalmente no rosto que é uma das áreas mais sensíveis. O protetor solar já faz parte da minha rotina diária há muitos anos, desde que eu comecei a tratar a acne e as manchas de acne, não posso largar o bonito de jeito nenhum. 

Já testei váaarios tipos de protetores, porém, só uso os oil free, e recomendo para todo mundo, porque ninguém merece ficar com a pele super oleosa como alguns protetores deixam, não é? Eu gosto muito da marca La Roche, adotei o sabonete da marca para limpeza facial e não largo mais, poréeem nunca tinha usado nada da Vichy mas descobri no vídeo das blogueiras tops da balada que é o mesmo fabricante, acho que o grupo L'oreal, mas me corrijam se não for a L'oreal, hahahaha

Toque seco + Antibrilho 



Comprei na farmácia por R$49,90 porque estava na promoção, sinceramente, deve ser uns R$70,00 a R$80,00 no preço normal. Vale a pena demais, o produto é oteeeemo para quem tem pele super oleosa como eu tenho, além de que não tem parabenos. A fragrância é beeem suave e um pouco docinha, nada que me incomode até porque depois que ele seca, o cheiro some. Falando nisso, o produto seca super rápido, depois fica parecendo que você não passou nada no rosto! O troço é bom mesmo! Tem fator de proteção solar de 50!

O produto some assim também na pele, precisa espalhar bem.

Aprovado! Foram 50 dilmas bem investidas!

Fiquem com Deus, amores! 


Veja também: