Recebidos: Bolsa Bege da Imports Vip

09:42 Moni 0 Comments


Olá lindezas, como vai a vida? Ainda estou aproveitando as férias, tem coisa melhor? Acho que não! Hoje quero apresentar para vocês, uma loja maravilhosa chamada Imports Vip, já conhecem? Se não, vocês precisam conhecer. Atua no ramo de atacado de produtos importados, além de bolsas, são comercializadas roupas femininas para revenda, cintos, carteiras, bonés e acessórios. 

A empresa é da Serra Gaúcha, se você é de lá pode conhecer as lojas físicas da Imports Vip de pertinho, são duas lojas de bolsas e duas lojas de roupas, nos shoppings e centros comerciais da Serra Gaúcha, tendo assim a oportunidade de ser revendedora dos produtos, ganhando lucro de 80 a 100%! A loja envia para todo o Brasil, na modalidade de Sedex e Pac, também trabalham com a modalidade Frete Grátis nas compras acima de R$500,00. Mesmo que você não more na Região Sul, pode comprar pelo site e receber os produtos no conforto do seu lar. 

As formas de pagamento são: Depósito bancário, cartão de crédito e boleto bancário. 





A loja me enviou essa bolsa bege LINDONA que eu fiquei apaixonada! Olhando pelo site não parecia ser tão linda assim, a parte lateral da bolsa que me chamou mais atenção! Gosto de bolsas para usar na transversal, por isso escolhi esse modelo, que é super útil no meu dia-a-dia. Bem prática, né? Essa cor combina com tudo, gente! Veio super bem embalado, envolvida num saquinho de pano, dentro de um pacote lindo com o nome da loja. Enviaram para mim na modalidade PAC, chegou com 6 a 7 dias aqui na cidade. 


A bolsa é de excelente qualidade, o acabamento é impecável, tem muitos bolsos e cabe bastante coisa dentro. O material é muito bom, parece que vai durar bastante. A bolsa é média, não cabe um caderno grande dentro mas cabe agenda, celular e livros. 

Coloquei quatro livros desse tamanho na bolsa e ainda sobrou espaço. Ainda está meio amassada porque veio dobrada durante o transporte. 

Link da bolsa: aqui

Não esquece de passar no site da empresa, essa pode ser uma excelente oportunidade de revenda, já que posso afirmar que as bolsas são excelentes e a entrega é maravilhosa!


Espero que tenham curtido o post de hoje, não esqueçam de me contar o que acharam, combinado? 
Jesus abençoe a todos vocês! Beijos :)



Veja também: