Review: Máscara Morte Súbita - Lola Cosmetics

18:00 Moni 0 Comments


OLÁ, PESSOAS! Eis que resolvi fazer uma resenha da máscara Morte Súbita da Lola, que tenho há bastante tempo mas só tive vontade de fazer resenha agora. Por que? Demorei para ter uma opinião formada sobre a máscara, porque querendo ou não, alguns produtos são assim mesmo, principalmente, quando a pessoa gosta de tacar descolorante, depois tinta, depois descolorante de novo, depois tonalizante no pichaim hahaha Tô virando a louca da camaleoa. 





Tentei tirar fotos da composição mas não deu certo, o formato da embalagem não colaborou MAAAS no vídeo conto tudinho sobre a fórmula, certo? 



 Deixe o seu comentário 


''Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro.'' - Isaías 43:25



Veja também: