Dica de aplicativo: Tilibra Selfie

10:00 Moni 0 Comments

Olá pessoaaal!

Como está indo a semana de vocês? Ai gente, sinto saudades da calmaria das férias, quem nunca? Hoje tem dica de aplicativo para vocês!!! Quem não gosta de aplicativos? Sinceramente, tem uns que são bem sem graças mas tem outros que são bem divertidos, como é o caso do aplicativo Tilibra Selfie. No meu cantinho compartilho tudo o que eu gosto, não estou recebendo 1 centavo da tilibra


Já pensou tirar selfie com o seu personagem favorito? Agora você pode. Eu gostava muito de desenhos animados, ainda sou apaixonada por alguns, gosto de relembrar a infância. Fiquei muito encantada por esse aplicativo, por isso resolvi falar dele para vocês e ainda mostrar as fotos que tirei no app. Não vale rir de mim, afinal todos temos uma criança dentro de nós (ou deveríamos ter). 




Claro que você pode tirar foto com muuuuitos outros personagens, tem muitos para escolher, mas tirei foto apenas com alguns, não poderia deixar de ter uma selfie com o Chaves, não é? Hahaha. 
Disponível para Android e iOS. Meu celular é Windows Phone, não achei o aplicativo, mas ainda bem que ganhei um tablet android. (Não sei o que tinha na cabeça quando comprei um aparelho com sistema windows phone, mas isso pode ser assunto para outro post, que tal?)

Curtiram o aplicativo? Já conheciam? Vamos papear! 
Beijos, fiquem com Deus! 






Veja também: