O que aprendi com meu cabelo cacheado

15:30 Moni 0 Comments


Olá pessoinhas, tudo bem?


No mês de abril completarei 2 anos de cabelo natural, estou na expectativa. Acho que comemorarei com um corte novo, afinal tem mais de 1 ano que meu cabelo não vê tesoura, já está sem corte. O que acham? A cabeleireira me sugeriu camadas para dar mais leveza, que é o que eu quero. 

Todas crespas e cacheadas já aprenderam algo com seu cabelo, tenho certeza. Por causa disso, fiz um vídeo contando minhas experiências com meu cabelo, as coisas que ele me ensinou. Sim, meu cabelo me ensinou muuuuita coisa hahaha Quem sabe não foi o mesmo que o seu cabelo te ensinou? Desabafei muito nesse vídeo, sinceramente, não desistam do cabelo de vocês. Para saber clica no play e assiste o vídeozinho!



Fiquem com Jesus, amores!


Veja também: