Lançamento: Esmaltes Risqué - Homens que amamos

11:04 Moni 0 Comments




Olá pessoal, tudo bem?


Será que só eu fico babando nos lançamentos do ano? Principalmente quando se trata de uma marca que eu GOSTO MUITO, como a Risqué. Essa coleção tem cores maravilhosas e os nomes do esmaltes são fantásticos, criatividade puríssima. 

O que a Risqué diz? 
Inspirada nos homens que fazem a diferença na vida das consumidoras e unindo dois dos assuntos queridinhos das mulheres, homens e esmaltes, nós apresentamos a Coleção Risqué Homens que Amamos. Um tributo aos pequenos gestos diários dos homens. Conheça as cores e escolha suas favoritas!



Os nomes dos esmaltes foram escolhidos a partir de atitudes dos homens que as mulheres amam. Confira: 

1. Risqué João disse eu te amo: O primeiro eu te amo a gente jamais esquece. Acho que o João é o homem da minha vida.

2. Risqué Guto fez o pedido!!: Guto transformou meu sonho em realidade com o anel mais lindo do mundo.


3. Risqué Zeca chamou para sair: Nem acredito que o Zeca me chamou para sair... vou com aquele vestido cinza curinga.

4. Risqué Fê mandou mensagem: Olhei a caixa de mensagem e lá estava a mensagem do Fê para alegrar o meu dia.

5. Risqué André fez o jantar: André sempre me surpreende: me esperou em casa com um incrível jantar a luz de velas.

6. Risqué Leo mandou flores: O Leo sabe como me conquistar, o buquê de rosas era simplesmente incrível.



Desde o lançamento de sua coleção primavera/verão 2015 Risqué Bagagens & Viagens, todas as novidades lançadas pela marca apresentam fórmula 100% hipoalergênica, pincel com muito mais cerdas para uma aplicação perfeita, e novas embalagens – mais modernas e ergonômicas, sem perder o formato de cone, sinônimo de categoria e ícone de Risqué.


Gostaram do lançamento? Estou louca pela cor ''João disse eu te amo'', hahaha. 

Um beijão! Até a próxima! 



Veja também: