Meus 5 batons favoritos e baratinhos!

10:00 Moni 0 Comments


Olá meus amores, tudo certinho?

Vocês gostam de batons? Estou virando a louca do batons, estou montando minha coleção e espero que fique gigante!!! Hahaha. Agora falando sério, isso vicia, você sempre quer comprar mais, mais e mais, creio que logo logo teremos grupos de viciadas em batons, se já não existirem. 

Já que maquiagem é um assunto que todo mundo gosta e sugestão nunca é demais, selecionei os meus 5 batons prediletos, meus xodós e mostrei para vocês em vídeo! Com direito a swatch, claro! Não basta ser favorito, tem que ser batom baratinho, quem não quer qualidade e preço bom? Batons com ótimo custo-benefício. Dá PLAY no vídeo para conhecer os batons mas não esquece do ''gostei''/''joinha'' porque me ajuda um monte na divulgação do vídeo, viu? ;)





Um super beijo, espero que tenham gostado!
Deus abençoe!

Veja também: