A vida colocou ele pra mim...

13:51 Moni 0 Comments



{E foi assim que eu vi que a vida colocou ele pra mim... - Eu me lembro, Clarice Falcão}


A chuva caia lá fora mas, aqui, dentro de mim, o sol aquecia o meu peito. Relia as mensagens que você havia deixado essa manhã, mal podia esperar que o relógio marcasse quatorze horas, precisava ver o seu sorriso outra vez. Mesmo que você já tivesse vindo inúmeras vezes na minha casa, a cada nova visita sua parecia a primeira, eu sentia a mesma ansiedade sempre. Será que isso acontece por causa da rotina? Os dias úteis e as suas obrigações te roubam de mim de maneira angustiante, só eu e Deus sabemos a importância das suas visitas aos sábados. 

Ainda meio sonolenta, obriguei meu corpo a levantar-se da cama, calcei os pés e fui comer algo. Logo após resolvi cuidar da pequena horta que construímos juntos,  enquanto escutava aquela música em inglês que não sei cantar direito mas, sei exatamente a tradução. Quando voltei para a realidade já estava na hora do almoço, o relógio estava cada vez mais apressado, ele também sentia a sua falta. 

A campainha tocou, não podia ser outra pessoa, não podia ser a pizza que eu pedi, tinha certeza que era você. Destranquei a porta e vi a sua felicidade delineada num sorriso, pulei em teus braços e com um abraço tentava demonstrar que bebi saudade a semana inteira, queria eternizar aquele momento sentindo o seu cheiro e a sua pele. Sua cabeça encostada no meu ombro me transmitia tanta paz, indescritível paz. 

Você sempre tinha incríveis descobertas e acontecimentos para me contar, como nunca fui de ter muitas novidades era ótima ouvinte, amava te ouvir. Todas tardes juntos acompanhadas de comidinhas - vulgo gordices - e filmes, no sofá da sala, usando seu peito como travesseiro. Nesses 7 meses de namoro, o nosso encanto nunca se perdeu, culpa da nossa sintonia. 

Quando o sol começava a se despedir e o céu ficava meio alaranjado eu tinha vontade de chorar, sabia que nesse horário você costumava me dar um selinho e ir embora. Naquele dia poderia ter sido diferente,  e foi. Você se levantou, pegou uma caixinha no seu bolso, sentou do meu lado e disse a frase mais bonita que uma mulher gostaria de ouvir: - Aceita se casar comigo? Meu amor, você sabe que eu não economizo lágrimas, sabe que o romantismo é uma característica inata minha. Após dizer o tão sonhado ''sim'', compreendi que, a vida estava sorrindo para mim de uma forma tão maravilhosa que, eu acreditava que aquilo era um sonho, o mais lindo sonho que um dia eu poderia ter. Tenho certeza que essa espera aos sábados terá fim, nos veremos todos os dias, faremos todos juntos, como um só. 


Veja também: