Como finalizo meus cachos

15:35 Moni 0 Comments


Olá pessoal, já estou com computador! 

Estou atualizando sempre o canal, desde a semana passada, mas estava sem inspiração para escrever aqui no blog e acho que não rola só por obrigação, não é? Fiz um textinho mega fofo, no post anterior, porque às vezes é bom fugir da rotina dos posts 'normais' aqui do blog, faz bem mudar um pouco a rotina de postagens. Estou numa fase de mudanças, acho que é fase de descobrimento do meu próprio eu.


Estou testando uma maneira nova de pentear o meu cabelo, consigo definição e ao mesmo tempo volume! Claro que tinha que compartilhar com vocês em vídeo, mostrando o que usei, como fiz e o resultado! Não deixem de olhar o canal, sempre tem novidade por lá e quem é inscrito no canal confere tudo em primeira mão! Preparei o vídeo com todo carinho, curte lá!





Deus abençoe!



 Deixe o seu comentário 

Veja também: