Meus pinceis da Fenzza

09:39 Mônica Souza 0 Comments

Oi leitores lindos, tudo bem?

Tem um tempinho que ganhei um kit de pinceis da Fenzza, num amigo secreto da igreja. Nunca tive sorte com amigo secreto, sempre ganhei presentes que não tinham nada a ver comigo mas dessa vez foi diferente, ainda bem! 

O kit contém 5 pinceis que são super macios, resistentes, úteis pro dia-a-dia. Eles vem com um suporte de madeira que os deixa em pé, mas nem uso tanto, prefiro colocar numa caneca fofinha que guardo todos meus pinceis. 





Eu uso o pincel labial para detalhes no olho, nem sei porque nunca usei pros lábios não sei o porquê, acho que vou testar dessa maneira, rs. O pincel delineador uso para preencher a sobrancelha com sombra. E o escovinha já quebrou, soltou-se do cabo mas foi por que coloquei peso por cima dele, rs. 

Como foi presente não sei o valor, mas acredito que deve ter pelas perfumarias e na internet. Gostei bastante dos pinceis da Fenzza, acredito que são bem baratinhos, tenho uma paleta da marca que custou R$3,00. 

Já conheciam os pinceis dessa marca? O que acharam? Fiquem com Deus <3

''Nós podemos fazer os nossos próprios planos, mas o resultado final está nas mãos de Deus.''  - Provérbios 16:1


Veja também: