Shampoo e Ampola Óleo Extraordinário da Élseve

18:52 Moni 0 Comments



Olá pessoal, como estão?

Hoje tem resenha 2 em 1, já que estou tentando 2 produtos da mesma linha e marca, resolvi unir o útil ao agradável. As ampolinhas já são minhas conhecidas, essa deve ser a terceira vez que as compro, já o shampoo é novidade para mim. 

No começo do blog, há 1 ano atrás, só usava shampoo sem sulfato mas meu couro cabeludo estava ficando muito oleoso, então resolvi testar algum shampoo com sulfato mas não tão agressivo. 

Pesquisei muuuuuito, então resolvi comprar o Shampoo Óleo Extraordinário para cabelos MUITO secos e ressecados porque já tinha usado as ampolas, o próprio óleo extraordinário e por conter óleo, meu cabelo ama óleos. Essa linha tem duas versões: A outra versão é para cabelos secos e ressecados e o shampoo é transparente, confesso que fiquei com medo dele porque dizem que shampoo transparente limpa demais.

O shampoo não ressecou meu cabelo, limpou sem ressecar. Vocês não sabem como isso me deixa feliz, cara. Ele contém 200 ml, é leitoso. Paguei entre R$10,00 a R$12,00.



A ampola tem 15 ml, vem 3 ampolinhas na caixa mas também é vendida separadamente, comprei por R$ 16,90. Gostei da composição dela, é boa para desembaraçar durante o banho, pede para agir por 1 minuto mas eu deixo uns 15 minutos. Consigo usar 1 ampola em meu cabelo todo, vem bastante produto na ampola. 

Também quero muito testar o creme de pentear dessa linha porque estou apaixonada por ela!!! Hahahaha

COMPOSIÇÃO/CAIXA DAS AMPOLAS

Alguém já conhecia esses produtos? 
Deus abençoe vocês e até a próxima!

Veja também: