Toalhas demaquilantes - Salon Opus

19:06 Moni 0 Comments

Oi bonitxs, tudo certo?


Fiquei um tempo sem postar aqui no blog por falta de inspiração, não gosto de fazer algo sendo forçada, sabe? Gosto de escrever quando tenho ânimo para isso, às vezes bate aquela preguicinha do mal. Como eu gosto muuito de escrever resenhas, resolvi fazer a resenha de toalhas demaquilantes da salon opus. Eu pensava que a marca só comercializasse cosméticos capilares, quem mais? Pesquisando melhor, descobri que fabricam produtos para bebê, toalhas e lenços umedecidos, sabonete e lenços íntimos, absorventes para seios, além dos produtos capilares. 

Minha pele é super sensível, principalmente na área dos olhos mas não senti ardência nos olhos quando usei ele, pois é bem suave. Não deixa a pele pegajosa, deixa realmente limpa, mas isso não quer dizer que depois de usar essas toalhas demaquilantes não precise usar sabonete, precisa usar sim. Afinal, maquiagem precisa ser totalmente removida todos os dias, nada de dormir com maquiagem, viu?





Composição: 




Tentei fazer um teste na mão mesmo. Na ordem: Máscara para cílios The Colossal Super Filme, Batom cereja matte Natura, Óculos de olhos preto Vult, sombra da paleta Vult. Passei o lenço só uma vez sobre a mão, sem esfregar, mas claro que precisamos passar até sair toda maquiagem. 



Uso sempre para tirar base do rosto e gosto muito da sensação de limpeza barra refrescância que ele deixa na pele, ainda bem que não é NADA oleoso porque minha pele é super oleosa, não daria certo. 

São super práticos, só tirar da caixinha, usar e jogar fora. Claro que depois de usar, mesmo removendo toda maquiagem, uso meu sabonete para pele oleosa da La Roche Posay. Não retiro batom com nenhum tipo de demaquilante porque tenho os lábios ressecados mas sei que tem gente que usa. Contém 50 unidades e os lenços são grandinhos. Um lenço dá para limpar a pele, confesso que uso um separado para limpar a maquiagem dos olhos, por mania mesmo. 

Valor: R$14,99 no site http://www.opusonline.com.br

Produto recebido da marca. Opinião pessoal verdadeira e intransferível. 

Beijos, fiquem com Deus.

Veja também: