Linha clássica: A base de tutano natural - TUTANAT

14:10 Moni 0 Comments

Olá leitores, tudo bom? 

Faz um tempinho que recebi shampoo, condicionador e máscara da Tutanat, o que mais me deixou surpresa foi a quantidade de cada produto. O shampoo e condicionador tem 900ml cada um, a máscara tem 1 kg. É produto para usar o ano todo, minha gente hahahaha.

O que a marca promete: Além de possuir tutano, possui silicone e poliquaternio-7. Conjunto forma um filme protetor no fio melhorando a penteabilidade, proporcionando hidratação intensiva, elasticidade, maciez, brilho e aumento da espessura dos cabelos.







Shampoo: É um shampoo leitoso que contém ativos que limpam sem ressecar tanto, o cheiro é doce porém mais suave que o cheiro da máscara e do condicionador. Não deixou meu cabelo tipo palha, isso me deixou super feliz porque tudo resseca cabelo cacheado e crespo. Claro que contém sulfato, tem composição de shampoo comum. 

Condicionador: Tem consistência mediana, cheiro suave parecido com o cheiro do shampoo, ótimo para desembaraçar o cabelo. Não é liberado pra low/no poo.



Máscara: Tem uma consistência bem firme, nunca tinha usado uma máscara com tal consistência. Vem com lacre na tampa. O cheiro é bem forte e bem doce, tenho problemas com cheiros fortes, depois que você retira o produto do cabelo ainda fica com cheiro da máscara. Porém, todavia, contudo amei o resultado, hidratou muito meu cabelo, deu brilho e muita maciez. Não é liberado para no/low poo. 

Para encontrar os produtos, visite: http://rishoncosmeticos.com.br

Se vocês já usaram essa linha ou algum outro produto da marca, me contem nos comentários! Um mega beijo, fiquem com Jesus!

Veja também: