FIQUE LINDA: 3 Apps para deixar suas fotos perfeitas

11:08 Moni 0 Comments

Olá pessoal, belezinha?

Tem sido bem difícil ter inspiração, não sei o que está acontecendo, quero dar adeus a esse bloqueio criativo, pelamor. Tem alguém aí que não gosta de aplicativos? Acho difícil, viu. Na época que celular não tinha aplicativos eu gostava muito das actions do Photoshop, para deixar a foto mais bonita, mas agora temos aplicativos direto no celular. Os aplicativos indicados aqui estão disponíveis para Android, não sei se possuem versões para Windows Phone ou Iphone.

 O primeiro aplicativo de fotos que vou indicar é Adobe Photoshop Express. Nosso queridinho no celular é uma boa né? Dá pra cortar a foto, colocar filtros, mexer na saturação, no brilho, no contraste, no balanço de branco e muito mais. É grátis, porém algumas (poucas) funções são pagas, como a redução de ruído e alguns filtros. 

Imagem do Adobe Photoshop Express.



O segundo aplicativo é o Youcam Makeup, disponibiliza maquiagem digital com tudo que a make tem direito. Possui tons de base, tons de blush, tons de batom, cores de sombra, cílios postiços, sobrancelha, cobre manchinhas do rosto, tem até perucas, acessórios e muito mais. 

Imagem do Youcam Makeup.

 O terceiro e último aplicativo é o Square Quick, que foi descoberto há pouco tempo por mim, enquanto procurava um aplicativo que adicionasse emoji nas fotos. Nesse aplicativo você pode desfocar as bordas das fotos, personalizar as bordas das fotos de acordo com sua preferência, e o principal para mim: adicionar emojis (não tem todos os emojis, tem a maioria). 



Curtiram as diquinhas de hoje? Espero que sim, pessoinhas. Fiquem com Deus! Um beijo, Mônica.

Veja também: