Gel anti-séptico para mãos Aflorá - Eudora

13:00 Moni 0 Comments

Oi pessoinhas, tudo bem?


Vamos falar hoje de dois produtinhos da Eudora, são géis anti-sépticos para higienizar as mãos. Como sabem, sou consultora da Eudora e consumidora também, é claro hahaha Sempre tive curiosidade de testar esse produto da marca, me lembrou a proposta do álcool gel.


O que promete: O gel anti-séptico para mãos Obsessão por Frutas deixa suas mãos higienizadas, removendo germes* sem ressecar a pele. Proteção e cuidado para mãos sensualmente perfumadas. Dermatologicamente testado.
*Escherichia coli, Staphylococcus aureus e Pseudomonas aeruginosa.

Flor de maçã e Lichia - O cheiro é adocicado e suave.


Flor de cacau e damasco - O cheiro é forte e floral.

O que eu achei: Tem consistência de gel, seca rápido depois de espalhar nas mãos. Contém 30g. Não é necessário enxaguar, só aplicar uma gota e espalhar nas duas mãos, o produto seca em poucos segundos. Se você aplicar muito aparecem uns farelinhos nas mãos, não sei o motivo disso. Deixo sempre na minha bolsa afinal passo bastante tempo na rua, o gel anti-séptico ajuda a manter as mãos menos sujas e livres de alguns germes que estão nos ambientes que frequentamos. Paguei R$ 11,99. Você encontra com revendedoras da marca. Não tem consultora? Meu contato para pedidos Eudora é: olhameucacheado@gmail.com.

Alguém já conhecia os produtos? Vale a pena testar :)

Veja também: