Tudo sobre umectação capilar e muuuuitas dicas :)

18:00 Moni 0 Comments

Oi pessoal, tudo bom?


Me desculpem pela falta de postagens esses dias, ainda estou me adaptando ao curso, estou meio sem tempo mas logo tudo se normalizará. Lembrando que postarei duas vezes na semana ou mais, tudo vai depender da semana. 

O vídeo da semana foi sobre umectação capilar: os óleos mais usados, minha experiência, resultados no meu cabelo, como fazer e etc. O vídeo foi postado na semana passada no canal do Youtube, se você não sabia disso, quero te dizer que se inscrevendo no canal (AQUI) será avisado sempre que um vídeo novo for ao ar. 

O Youtube agora só permite que a pessoa dê LIKE/JOINHA no vídeo lá no site do próprio Youtube, por isso peço que deixem o seu LIKE/JOINHA mesmo assim porque me ajuda DEMAIS mesmo, obrigada <3

Link para assistir o vídeo no Youtube e deixar o seu LIKE/JOINHA: aqui


Um grande beijo, amores!
Fiquem com Jesus.

Veja também: