Lenços de limpeza facial - Kleenex Essential

20:15 Moni 0 Comments


Eaí, beleza?

Estou numa vibe de usar lenços para demaquilar, desde quando recebi uns lencinhos demaquilantes da Salon Opus, afinal eu amo praticidade. Nas comprinhas na farmácia desse mês resolvi experimentar dessa marca, me ofereceu tantas funcionalidades que me rendi aos seus encantos haha.

O que promete: Limpa, demaquila, tonifica e hidrata. Para todos os tipos de pele. Contém extrato de camomila e vitamina E.



Minha opinião: Os lenços são bem grandes, dá pra tirar maquiagem do rosto todo, dos olhos e da boca. Deixa uma sensação refrescante na pele, o lenço parece meio geladinho, não sei explicar haha. Mesmo com tantas promessas, na embalagem, indico sempre lavar o rosto com seu sabonete de costume. Afinal é importante remover toda maquiagem. O cheirinho é suave, não incomoda. 



A fórmula do produto! Tem muitos extratos naturais além de pantenol, nosso queridinho e poderoso hidratante. Paguei R$11,90 numa farmácia do bairro, contém 15 lenços no pacote.


Um beijo, fiquem com Deus!



#Infelizmente, perdi todos os comentários do blog. Peço a compreensão de todos, estou triste com essa situação.

Veja também: