|Batons líquidos efeito matte - Catharine Hill|

10:45 Moni 0 Comments


Oi amores! Belezinha?

Desde quando eu comecei a gostar de maquiagem, conheci uma marca chamada Catharine Hill que é muito famosa na blogosfera por conta da qualidade dos seus produtos, infelizmente nunca testei nada da marca, mas quando vi que eles lançaram batons líquidos fiquei querendo investir. 

Assim que vi os vídeos de resenhas dos batons, pensei que seriam caros assim como os outros produtos da marca porém eles estão custando de R$20,00 a R$25,00 em algumas lojas virtuais. Achei acessível já que os batons líquidos nacionais que tenho visto também estão nessa faixa, menos os batons líquidos da QDB que custam na faixa de 30 reais.

Achei um swatch completo e bem feito dos batons da Catharine Hill.

 Créditos na foto e aqui

Já quero o Marylin, o Frida e o Madonna já que são meus tons preferidos de batom. Senti falta de um roxão e de um vermelho menos aberto que o Carmen. Tomara que eles lancem mais cores também. Mesmo assim a qualidade deve ser maravilhosa, assim como todos os produtos da marca. 
Por que não enviaram ainda para nenhuma menina negra? Gostaria de ver como os tons ficam na pele negra também, acredito que não só eu queira ver, não é meninas?

Um grande beijo no coração de vocês, fiquem com JESUS!






#Infelizmente, perdi todos os comentários do blog. Peço a compreensão de todos, estou triste com essa situação.

Veja também: