Novidades: Shampoo e Condicionador LESS POO - Yamasterol

17:00 Moni 0 Comments


Olá amores!

Eu ainda não conhecia o shampoo e condicionador Less Poo da Yamá, vi um desses no facebook e o preço me deixou de orelha em pé, sério! Eu já testei o yamasterol branco e o amarelo, ainda não testei o de argan e o rosa, mas prometo que irei procurar aqui onde eu moro. 


O shampoo é sem sulfato, sem corante, sem silicone, sem parabenos e sem sal, ou seja, A PERFEIÇÃO! Para a técnica Low Poo. Contém óleo de chá verde e aloe (babosa). Versões de 320 ml e de 900 ml. Faz uma limpeza bem suave, indicado para fios fracos e ressecados.


Para quem ainda não sabe: Low quer dizer pouco e poo quer dizer shampoo, ou seja, pouco shampoo (shampoo sem sulfatos agressivos). No quer dizer não e poo quer dizer shampoo, ou seja, sem shampoo (a famosa lavagem co wash, com o condicionador). 

O condicionador não contém corante, silicones e nem parabenos, totalmente livre para o co wash, uma pena que o meu cabelo não gosta de co wash, fica com um aspecto sujo, as pessoas elogiam tanto mas comigo não deu certo. Tem óleos de chá verde e aloe também. Versóes de 320 ml e de 900 ml. 


Preços sugeridos: 
Less Poo Yamasterol – 320ml: R$ 10,10
Less Poo Yamasterol – 900ml: R$ 30,20
Yamasterol CoWash – 320ml: R$ 11,40
Yamasterol CoWash – 900ml: R$ 34,10


Obs: Não estou mais fazendo a técnica Low Poo, nunca fiz a técnica No Poo. Me deu vontade de testar outros produtos e a técnica me restringia nesse aspecto, até mesmo fazer resenhas aqui no blog por isso abandonei a técnica, mas me beneficiei muito, fiz o Low Poo por quase dois anos.

Estou querendo testar esses produtos, assim que achar, farei resenha para vocês. Alguém já usou? O que achou deles? 

* Esse post não é publieditorial, apenas estou compartilhando algo que achei muito legal e precisava dividir isso com o mundo. 

UM MEGA BEIJO, FIQUEM COM DEUS!




#Infelizmente, perdi todos os comentários do blog. Peço a compreensão de todos, estou triste com essa situação.

Veja também: