Compartilhando talento: Conheça o canal LipsticknCurls

17:00 Moni 0 Comments



Oi pessoal, tudo bonzinho? tudo certinho?

Estou estreando hoje uma TAG aqui no blog, como o próprio nome já diz, quero compartilhar coisas boas com vocês, de qualquer tipo. O post de hoje é sobre um canal do Youtube, mas, isso mudará com o passar das semanas, vocês vão entender conforme os posts forem ao ar, certo?

Para começar essa tag, selecionei uma Youtuber gringa, que faz vídeos de cabelo, maquiagem, look e outros. O que mais me chamou atenção foram as mudanças capilares frequentes dela, ela é uma camaleoa, sempre tingindo o cabelo de uma cor diferente. O nome do canal é LipsticknCurls (batom e cachos), tudo a ver, não é? Confesso que não entendo quase nada do que ela fala, estou precisando fazer um curso de inglês, mas, gosto de ver os vídeos mesmo assim, alguns dá para entender mesmo sem ser fluente em inglês.

O nome dela é Jade Kendle e ela mora nos Estados Unidos, o canal foi criado em 2011. 

  Tradução: Como pentear o cabelo cacheado natural


Tutorial de maquiagem em tons de coral

 
Eu fico cada vez mais impressionada com a qualidade dos vídeos das gringas, tanto em qualidade do vídeo em si quanto nas edições, além dos produtos que elas usam que são de primeiríssima qualidade, tanto para pele quanto para o cabelo. Por que os produtos do Brasil não são tão bons quanto? Não irei me conformar com isso :(

Me contem o que acharam dessa nova tag e o que acharam dessa youtuber, flw?
Um grande beijo, fiquem com Deus!  




#Infelizmente, perdi todos os comentários do blog. Peço a compreensão de todos, estou triste com essa situação.

Veja também: