Máscara REALÇA A COR Siáge - Eudora

13:11 Moni 0 Comments


Olá pessoal, tudo certo com vocês? Espero que sim, caso não esteja, continue firme porque irá melhorar, flw? Hoje vou falar de uma máscara que comprei na revista que eu revendo, a Eudora. Tem muitos produtos de cabelo na revista também, resolvi escolher a máscara Siáge Realça a Cor porque máscaras para cabelos tingidos são muito nutritivas e fazem bem para os cabelos mais secos, como o meu. Mês passado tingi meu cabelo com a tintura 6.0 (loiro escuro) porque não aguentava mais meu cabelo ficando avermelhado, por conta da descoloração que eu fiz no ano passado, inclusive fiz um corte em camadas no meu cabelo, algumas pontas mais claras saíram porém algumas continuaram. 

O que a máscara promete: Promete manter a cor do cabelo por mais tempo, hidratando o cabelo profundamente. Contém óleo de girassol, filtro uv. 



Infelizmente a composição vem na caixinha que eu já joguei fora, porém não tem derivados do petróleo, como parafina, óleo mineral e petrolato. O cheiro é muito bom, não é doce mas não sei definir muito bem o cheiro. 

Aplico no cabelo úmido, uma vez na semana porque intercalo durante a semana com outras máscaras, porém na embalagem recomenda-se que use de uma a duas vezes na semana. Deixo o produto agir por 15 minutos porém na embalagem diz para deixar agir por 5 minutos, logo que estou enxaguando o cabelo sinto muito macinho e deslizando nas mãos, eu AMO máscaras com esse efeito porque parecem realmente amaciar o cabelo. Essa máscara me surpreendeu positivamente. Paguei R$ 34,90.  


Vem com uma tampa protetora transparente e um pente que eu não uso porque é muito pequeno mas, amei a cor dele e da embalagem. 


A máscara tem consistência bem mole, cai do pote com facilidade porém não deixa os fios brancos, assim que você enluva nas mechas, o produto é absorvido pelos fios.


Quer comprar produtos EUDORA? Sou de SALVADOR-BA, entre em contato comigo pelo @olhameucacheablog no instagram ou no email olhameucacheado@gmail.com.

Um grande beijo!

E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens.
- Colossenses 3:23

Veja também: