Meus 5 desenhos favoritos da infância

16:40 Moni 0 Comments

Oi amores, tudo bom?

Pra ''comemorar'' o dia das crianças resolvi contar para vocês os desenhos que eu mais gostava de assistir, eu amava a TV cultura e o Bom dia & cia. Claro que também quero saber qual é o top 5 de vocês, afinal relembrar a infância é algo delicioso, sinto tanta saudade dessa fase. 

1. O Pequeno Urso 



Eu era completamente apaixonada por esse desenho, até hoje sei que eram três episódios por dia e em sequência, começava aproximadamente às 15:00. Muito amor! Deu uma pesquisada e vi que saiu do ar em 2010. 

2. As Três Espiãs Demais 



Quem nunca quis ser uma das espiãs? Os acessórios que elas usavam eram desejados por todo mundo. Não perdia um episódio desse desenho, gostava muito mesmo, um dos poucos que assistia da Globo.

3. Looney Tunes Baby 




Sou fascinada por coisas fofinhas, sabe? Até hoje sei cantar a música de abertura desse desenho, certas lembranças ficam na mente para sempre. Esse desenho ainda é exibido? Overdose de fofura com o pernalonga bebê, awn.

4. Os Padrinhos Mágicos 





Confesso que sempre assisto quando tenho tempo, afinal é muito divertido, será que tem alguém que não conhece? Não sabe o que está perdendo. 

5. As meninas Superpoderosas 


GEEEENTE, eu amava! Ainda é exibido? Por que desenhos que tem um trio de meninas fazem tanto sucesso? Açúcar, tempero e tudo que há de bom, realmente, esse desenho é muito bom. Quem nunca quis ver o rosto da secretária do prefeito? Eu já vi numa imagem no facebook, foi um dia desses, convivi com essa dúvida a infância toda hahahaha Eu espero que vocês tenham gostado desse post em homenagem ao dias das crianças, pra mim é nostalgia total esse dia e para vocês?


Quais eram/são os desenhos favoritos de vocês?
♥ Um grande beijo, fiquem com DEUS! 

Veja também: