Caneta delineadora Pretolinha - Quem disse, Berenice?

12:00 Moni 0 Comments

Oi gente!


A caneta delineadora da QDB é para você que não gosta de delineador líquido ou tem alguma dificuldade, o formato de caneta facilita muito porque nós já temos uma habilidade com caneta/lápis já que, usamos quase todo dia. 


Eu ganhei essa caneta delineadora na campanha "Não é para mim" em que a Quem Disse presenteou algumas consumidoras com itens de maquiagem mais ousados, digamos assim. Teve caneta delineadora, sombras marrom e preta, lápis de olho colorido e batom vermelho. 

Eu estou viciada nesse produtinho que é MUITO preto, a pigmentação é excelente, não tenho o que reclamar. Dura mais de 6 horas intacto, não carimba a pálpebra. Eu fiquei de boca aberta com um dos testes que fiz, passei o delineador às 13h para gravar vídeos, o dia estava bem quente e às 20h o delineador estava ali resistente. Se sua pálpebra é muito oleosa, possa ser que dure pouco ou transfira.


Fiz uma pesquisa aqui nos preços e está de R$33,90. Me assustei com esse preço, achei salgado para 2,5 ml de produto. A validade é de 2 anos e 6 meses.

Um grande beijo para todos vocês,
Môni.  



* Estou com um problema com os comentários aqui do blog, os comentários sumiram e não querem mais aparecer. Peço a paciência de vocês, espero que a situação se normalize, qualquer dúvida basta escrever para olhameucacheado@gmail.com.

Veja também: