Minha opinião: Filme Cidades de Papel

11:30 Moni 0 Comments

Olá leitores, como estão?

Vamos falar sobre filme? Antigamente, quando dizia para as pessoas que não gostava de filme, não tinha paciência e que só conseguia assistir acompanhada ou no cinema, me achavam anormal hahaha Pra mudar isso, comecei a dar chance a alguns filmes que indicavam e fui começando a gostar mais de filmes. Estou numa fase de gostar tanto de filmes que abandonei as duas séries que eu assistia "The Vampire Diaries" e "Pretty Little Liars", essas coisas estranhas acontecem comigo porque poderia muito bem conciliar mas me dá preguiça, sério. 

O trailer e a sinopse de "Cidades de Papel" me fizeram ter vontade de saber mais sobre a história, tive que assistir e hoje tem resenha para vocês!!!!!


O filme é mais uma adaptação dos livros do John Green, não posso comparar com o livro porque não li mas gostei MUITO MAIS do que 'A Culpa é das Estrelas'.


Sinopse
Quentin Jacobsen (conhecido como Q) tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.

Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.

Minha opinião
Esse filme é um daqueles que te prende, te deixa curioso sobre que irá acontecer na próxima cena. Para mim, o filme tem sua melhor parte na noite em que Margo chama o Q para se vingar dos amigos que a traíram, ali fica evidente o amor que ele nutre pela Margo. Depois disso, é como se aquela chama de amor da infância se reacendesse e ele quer de todo o jeito encontrar Margo quando ela desaparece. Uma grande lição que aprendi é sobre o valor da amizade, já que os amigos de Q vão com ele nessa aventura, atrás da Margo, tudo isso para que o amigo deles fique feliz. Só não curti o final, mas não vou dar spoiler, lamento. Recomendo que assistam e tirem suas conclusões. Super indico!
 "Se as pessoas fossem chuva, eu era garoa e ela, um furacão."

Quem leu o livro achou que o filme foi bom? Sempre gosto de saber isso quando tem filme adaptado de algum livro. Um beijo, até a próxima, Deus abençoe!

Veja também: