Batom Líquido Matte SHINE'S - Cor Jupe

17:00 Moni 4 Comments



Olá pessoal! Finalmente comprei um batom líquido matte e trouxe a resenha para vocês. Demorei muito, comprei o batom no ano passado numa loja de bijuterias, o valor vai de 10 a 14 reais. 

Pra cobertura ficar boa precisa de 2 camadas, demora 1 minuto para secar, se você não passar um lip balm seus lábios vão ficar MUITO ressecados mas, lembre-se de tirar o excesso do lip balm antes de passar o batom porque senão ele não fica matte, já tentei passar um batom cremoso antes de passar o batom matte mas o batom matte não ficou seco. 

Não é a prova d'água, então conforme você bebe água o batom vai saindo, se você esfregar com água ele sai todinho. Dura umas 4 horas sem comer ou beber, vai saindo do centro, mas não esfarelou. 

 A foto nos lábios foi tirada na luz natural, em frente a uma janela. 

O que promete:
Alta cobertura: só se passar duas camadas ou uma camada grossa.
Textura leve: verdade.
Fixação rápida: verdade. 

Acho que pelo valor não posso cobrar muito dele mas não compraria novamente, eu estava louca pra testar batom líquido matte e me decepcionei com esse, quem sabe eu teste outras marcas para tirar esse trauma, hahaha. 

Um beijo e fiquem com Deus!

Veja também:

4 comentários:

Deixe o seu blog para que eu possa conhecê-lo! Obrigada pela visita *-*