Novex Meus Cachos - Low poo e No poo

17:52 Moni 1 Comments


Oi pessoal, hoje tem resenha desses produtinhos que são lançamentos desse ano, de repente as empresas acordaram para as cacheadas, crespas, onduladas e tem feito produtos mais específicos para esse público, infelizmente algumas empresas têm cobrado muito caro porque pensam que é uma ''modinha'', mas se enganam porque essas técnicas Low Poo e No Poo já são antigas. 

Encontrei o kit por R$49,90 numa perfumaria mas comprei numa farmácia por R$35,90 e foi o valor mais barato aqui em Salvador. 

Low Poo é transparente e bem líquido. No Poo é cremoso. 

Relembrando o que é Low Poo e o que é No Poo:
Low Poo: Técnica em que se usa shampoo sem sulfato agressivo como o sodium lauryl sulfate para higienizar os fios e couro cabeludo, por isso evita-se o uso de produtos com óleo mineral, parafina líquido e petrolato.

No Poo: Técnica em que se usa condicionador sem silicones para limpeza do cabelo e do couro cabeludo. Ou até mesmo o condicionar com anfótero que limpa os silicones insolúveis nesse caso. Se você pratica o No Poo não pode usar nenhum produto com silicones insolúveis, para saber quais silicones são é só consultar tabelas na internet. 

No vídeo contei mais detalhes sobre o kit e contei dicas para Co Wash que ajudam muito quem não conhece a técnica! 
Inscreva-se no canal: aqui / Deixe o seu LIKE no vídeo e compartilhe com seus amigos: aqui

 Beijooo amores!

Veja também:

Um comentário:

Deixe o seu blog para que eu possa conhecê-lo! Obrigada pela visita *-*