Desafio do óleo de rícino - O INÍCIO

14:58 Moni 2 Comments


Olá pessoal, estou dando início ao desafio do óleo de rícino, em que vamos acompanhar o meu crescimento capilar durante três meses e conto com vocês nessa, participem comigo também, para saber como funcionará é só assistir ao vídeo!



O meu cabelo (molhado) em 20 de fevereiro de 2016.

 O meu corte é em camadas, tracei essa linha preta porque é onde tem a maior ponta do meu cabelo, perceba que tem umas partes mais curtas que a ponta que eu tracei a linha, irei me basear por ela. 


Raiz do cabelo em 20 de fevereiro de 2016.




Eu fiz luzes no cabelo em dezembro, então estou dois meses sem retocar as luzes, e não sei se retocarei mas se isso acontecer, só posso retocar a raiz depois do desafio. 


Se vocês quiserem participar também, é só me marcar nas suas fotos lá no instagram @olhameucacheadoblog!

Um grande beijo e fiquem com Deus!

Veja também:

2 comentários:

  1. Olá Mônica, me chamo Roberta sou incrita no seu canal, estou eufórica pelo crescimento de meu cabelo, urilizo o óleo de rícino mas não com tanta frequência. O que uso sempre é o tônico de alho. Estou curiosa para ver o seu resultado dentro depois de um mês. Bjo linda

    ResponderExcluir

Deixe o seu blog para que eu possa conhecê-lo! Obrigada pela visita *-*