Linha DETOX REABILITAÇÃO CAPILAR - Tutanat

09:01 Moni 2 Comments


Sempre que recebo algo pelo correio fico toda contente, até porque não esperava por esse kit e ele chegou pra mim! Completamente livre de parabenos e PETROLATOS, LIBERADÍSSIMO pra low poo - desculpa pelo caps, fiquei emocionada com isso haha - são 3 máscaras com função de hidratar, nutrir e umectar. Realmente um tratamento para cabelos ressecados e para cabelos que amam óleo, como acontece com os fios crespos e cacheados, né nom? 


Infelizmente, se você quiser algo para reconstrução terá que comprar a parte porque o kit é apenas inspirado no cronograma capilar, não é um cronograma propriamente dito, com as fases que já conhecemos (hidratação, nutrição e reconstrução). 

Como eu uso o kit: Como já disse para vocês, lavo o meu cabelo duas vezes na semana então intercalo as máscaras sem uma ordem definida, você pode fazer o tratamento na ordem que você preferir. 


1. Hidratante: Foi a que eu mais gostei, deixou meu cabelo muito hidratado e com muito brilho, percebi que surtiu mais efeito porque era o que meu cabelo estava precisando no momento e percebo que ainda é a minha preferida entre as três. Contém extrato de tamarindo e d'pantenol, percebi que meu cabelo ama esse componente. Tem silicones, não é liberada para No Poo.


2. Nutritivo - Mix de manteigas: Essa máscara é bem pesada porque tem muitos óleos e extratos. Tem extrato de tamarindo, óleo de semente de girassol, óleo de coco, óleo de linhaça, óleo de abacate, óleo de argan, óleo de macadâmia, óleo de oliva, extrato de alecrim, tutano e silicones. Eu pesquisei o nome de todos os óleos e não vi nenhuma manteiga. Foi a que meu cabelo menos gostou, acho que essa quantidade toda de óleos não foi boa pra meu cabelo, ele não fica com aquele aspecto lindo de nutrição, sabe? Ele ficou meio áspero e com pouca definição, mas acredito que em um cabelo que precise de óleos vai ser uma salvação. 


3. Umectante - Mix de óleos: Eu gostei muito dessa máscara porque contém ativos nutritivos mas são menos ativos do que a anterior. Contém extrato de tamarindo, manteiga de karité e manteiga de manga. Sim, gente, eu não troquei as composições, essa tem manteigas e a outra tem óleos. Contém silicones.

Queria muito que a marca continuasse produzindo produtos sem petrolatos e se possível sem silicones também, porque as crespas e cacheadas estão cada vez mais aderindo ao No Poo e Low Poo, espero que não seja só essa linha que seja sem petrolatos mas que criem mais linhas assim, como essa. 

Você encontra os produtos em: Linha Reabilitação Capilar

Um beijo enorme e fiquem com DEUS! 

Veja também:

2 comentários:

  1. Não conhecia mas gostei da revisão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Gosto de vários produtos da marca, esse eu ainda não conheço, mas já posso indidcar para as minhas amigas cacheadas!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir

Deixe o seu blog para que eu possa conhecê-lo! Obrigada pela visita *-*