Frases e Gifs de 'Como eu era antes de você'

19:00 Moni 2 Comments



Oi oi pessoal :)

Adivinha só quem está ansiosa para a estreia desse filme? Faz um bom tempo que li o livro e fiquei apaixonada por ele, tanto que li em 2 dias. Junho está chegando, como se não bastasse ser o mês do meu aniversário ainda é o mês de estreia do filme.(!!!)

Separei os gifs mais fofos e as citações do livro mais lindas para mostrar pra vocês, espero que gostem :)


"Você só vive uma vez, é sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível."



"Às vezes, Clark, você é a única coisa que me dá vontade de levantar da cama."

"O olhar de Will encontrou o meu. Olhos azuis, insondáveis. Um pequeno enxame de borboletas pareceu voar no meu estômago."

"É isso. Você está marcada no meu coração, Clark. Desde o dia em que chegou, com suas roupas ridículas, suas piadas ruins, e total incapacidade de disfarçar o que sente."


"Eu não sabia que a música era capaz de fazer com que coisas novas surgissem dentro da gente e de nos levar a lugares que nem o compositor imaginou."

Não foi uma boa ideia fazer esse post, fiquei com muito vontade de assistir logo o filme e relembrei vários fatos do livro. A estreia é no dia 16 de Junho. Ainda dá tempo de ler o livro, hein? Super indico pra quem ainda não leu! 

Um beijo, fiquem com Deus :)

Veja também:

2 comentários:

  1. Estou muito ansiosa pra vê esse filme, li o livro e até hoje não recuperei, é lindo. Esses gifs me deixou mais ansiosa pela estréia.

    ResponderExcluir

Deixe o seu blog para que eu possa conhecê-lo! Obrigada pela visita *-*