Listinha de Desejos ♥

15:57 Moni 3 Comments

O post de hoje é uma lista de desejos com os produtos que eu quero comprar, pode ser até consumismo, mas alguns eu estou precisando mesmo, e quando eu comprá-los, irei fazer resenha para vocês.

1. Máscara relaxima care da Matrix: Claro que tinha que ser em primeiro lugar porque é a máscara que eu mais quero no momento. Impressionante como eu só vejo elogios a essa máscara, além de não ter nem petrolatos e muito menos silicones, ser rica em ativos e segundo, alguns blogs é maravilhosa, na etapa de hidratação, do cronograma capilar. Sinto que meu cabelo precisa de um hidratação mais potente e profissional como essa.

2. Máscara repair inside da Matrix: É outra máscara que mesmo sendo nova, já vejo várias resenhas onde ela é super elogiada, eu não sei se ela é realmente reconstrução porque tem arginina e óleo de soja, eu acho que está mais para nutrição, creio que só experimentando para saber qual é realmente o efeito dela nos fios.




3. Primer Koloss: Como a minha pele é ultra mega power oleosa, eu to atrás desse primer, devido aos diversos comentários positivos, que ouço dele aqui na blogosfera. Usa-se antes da base para ajudar a fixar toda a maquiagem e a melhorar o aspecto da pele.











4. Base em pó BareMinerals: Imagina a maravilha que deve ser essa base em pó, pra quem tem pele oleosa é surreal, faz tanto sucesso na blogosfera, tipo eu nunca experimentei base em pó e já estou louca por essa base.










5. Gel Kinky Curl: Vai começar a sessão inveja das gringas hahaha Esse gel é super usado pelas negras de cabelo crespo e cacheado dos EUA, é quase unanimidade de uso nos vídeos que eu assisto e o resultado é espetacular. Enquanto isso, fico aqui morrendo de vontade de experimentar.











6. Loreal EverStrong Sulfate Free: Vejo bastante elogios a essa linha da lóreal, até mesmo as brasileiras que tiveram a chance de experimentar só falam maravilhas. Imagina o sonho.











7. Nutri seduction da Alfaparf: Deve ser um sonho de nutrição capilar, essa máscara possui duas versões, uma é a luxury mask e a outra é a ultra moisture, uma sendo para cabelos secos e a outra para cabelos extremamente secos.










8. Shampoo Precious Oil (Sulfate Free): Sou a louca do shampoo sem sulfato, haha sempre que eu fico sabendo que existe tal tipo de shampoo sem sulfato novo, eu já fico querendo experimentar e tal. Imagina que maravilha esse shampoo, é em óleo.















9. Shea Moisture: Outra linha que as gringas (sortudas) usam e que é especialmente para cabelos crespos e cacheados. Nós, cacheadas, temos certa carência com relação a boas linhas para cabelos cacheados, enquanto fora do Brasil tem aos montes.
Essa versão é a de manteiga de karité, mas existem outras versões.








10. Linha Free Lunablu: Por último, não menos importante, muito pelo contrário... Eu quero a linha toda, vem com shampoo sem sulfato, condicionador, creme de pentear e máscara. É tão bom quando em seu país, existem algumas empresas (poucas) que fazem bons produtos para cabelos cacheados e sem petrolatos, sulfatos e parabenos.












Selecionei apenas alguns produtos que estou querendo no momento, foi difícil escolher só 10 hahaha Porém, estão aí. E vocês tem uma lista de desejos? O que acharam da minha?


Veja também:

3 comentários:

  1. Eu tô aqui preparando minha wishlist do mês e me dou de cara com esses produtos maravilhosos D: Quero tudo, como faz?

    http://blogcoisasdevih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero dinheiro pra poder comprar tudo isso, sério kkkk Eu morro quando entro nos sites de produtos gringos e meu bolso chora!

      Excluir
  2. Se pudesse compraria todos! Rs
    Sonho!
    Um dia realizo kkk
    Beijos

    http://universo-doce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu blog para que eu possa conhecê-lo! Obrigada pela visita *-*