Produto BB: Sabonete Deep Clean Neutrogena

11:31 Moni 0 Comments

Olá meninas! O post de hoje é para aquelas que tem pele oleosa e acneica como a minha, é difícil encontrar um bom sabonete e sendo bom e barato é mais difícil ainda, além do que não tenho muita paciência com minha pele e com o brilho excessivo que tem a pele oleosa, o cuidado com os produtos que usamos, o tipo certo de base, se não derrete toda maquiagem, enfim. 



O que o fabricante promete? 

Neutrogena Deep Clean Sabonete limpa profundamente os poros, eliminando a oleosidade e as impurezas da pele. Sua fórmula glicerinada possui Triclosan, um ingrediente antibacteriano que ajuda a combater as bactérias causadoras de cravos e espinhas. É suave e deixa a pele livre de oleosidade e por isso mais limpa, bonita e saudável. Indicado para uso diário. Contém 80 g. 

 Minha opinião: 

Esse sabonete limpa muito bem o meu rosto e além de tudo não resseca, na fórmula eu pude notar a presença do ácido salicílico, então se você tiver alergia a ele não poderá usar esse sabonete, acho que todas marcas de acne de farmácia tem a presença desse componente, acho ele bem fraco, mas enfim. 

O cheiro dele é muito bom, cumpre o seu papel como sabonete, é indicado que se use o tônico e o esfoliante da mesma linha para melhores resultados (vide caixinha). A foto do sabonete fora da caixa não ficou legal, ele é transparente e alaranjado.

O preço foi super amigo, apenas R$ 5,70 e você encontra em qualquer fármacia e drogaria. Eu estava atrás de um sabonete baratinho e que fizesse resultado, não queria gastar muito como estava gastando com sabonete, estou bem satisfeita com o deep clean.



Veja também:

0 comentários:

Deixe o seu blog para que eu possa conhecê-lo! Obrigada pela visita *-*