Resenha: Máscara Hair Dry Amend - Nova Versão

16:14 Moni 8 Comments



Hoje vou apresentar aos senhores e as senhoras (rs!), a resenha da nova máscara Hair Dry - Amend. Acho que algumas de vocês sabem que existiam duas versões da Hair Dry, uma com ceramidas e queratina e a outra com d'pantenol e manteiga de karité, mas eu nunca usei nenhuma dessas duas versões. Acredito que com a reformulações de algumas linhas da Amend agora só exista uma versão (que eu irei resenhar), a mesma contém óleo de avelã, manteiga de karité e extrato de tamarindo. Estou usando na etapa de nutrição do cronograma capilar. Não lembro quanto me custou, deve ter sido no máximo R$ 35,00. Comprei numa casa de cosméticos da região do bairro do Comércio em Salvador.

A composição


Liberada apenas para low poo, contém silicones mas não contém petrolatos/óleo mineral.


A máscara vem com uma tampa protetora transparente, entre a tampa externa e a embalagem, ideal para quando precisamos viajar pois nos dará segurança de que a máscara não irá vazar.

O que eu achei

Eu usei essa máscara após o shampoo, a apliquei como de costume, enluvando mecha por mecha, deixei agir por 30 minutos, na embalagem tem escrito para deixar alguns minutos. Falando da consistência, não é rala e nem daquelas que não cai de jeito nenhum do pote, se virarmos o pote demorará um pouco até que ela caia, e quanto ao cheiro é bem suave, quando enxaguamos não permanece nos fios. Quando eu enxaguei  a máscara senti de imediato a sensação de cabelo ''desmaiado'', hidratado, super macio e mole sabe quando o cabelo gosta tanto de uma máscara que temos a sensação de derretimento? FOI ISSO QUE ACONTECEU COM ESSA MÁSCARA!!! (tive que usar caps lock porque sou péssima para demonstrar emoções rs) O cabelo fica todo definidinho, maciosíssimo, com brilho, enfim, a coisa mais linda e nutrida. 

Dá uma vontade de se jogar numa piscina de máscara hair dry e não sair dela tão cedo! Se o seu cabelo está sedento por nutrição essa máscara é a ideal, porém não esqueçam que a etapa de hidratação é fundamental antes da etapa de nutrição. E não entupam o cabelo somente com máscaras de nutrição, um cronograma capilar bem feito é tudo! Sempre seguindo o ritual de hidratação, nutrição e reconstrução.

Esperam que tenham gostado da resenha de hoje e fiquem com Deus! Beijos 

Veja também:

8 comentários:

  1. Adorei a definição da máscara, meu cabelo precisa urgentemente ser bem cuidado! Tenho que investir nesses produtos logo, vou anotar o nome dessa máscara aqui e rezar pra tudo dar certo ahaha
    Beijos
    http://www.theclassicblack.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vale a pena investir nessa máscara até por que ela não é cara mas é de qualidade.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Nooossa, que legal , ameeei .. não conhecia , mais gostei!!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a sua resenha, a máscara parece ser ótima ♥
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha muito obrigada, volte sempre ao blog!

      Beijos

      Excluir
  4. Adorei essa sua resenha! T^louca arás de uma máscara que tenha elementos de nutrição, e que não tenham na fórmula petrolatos e etc. Silicone é algo que, por enquanto, dá para ignorar. Vou colocar na minha listinha de próximos produtos para cabelo <3 Amei!

    http://blogcoisasdevih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa máscara faz mágica hahaha principalmente se você fizer cronograma capilar! Beijos

      Excluir

Deixe o seu blog para que eu possa conhecê-lo! Obrigada pela visita *-*