Testei: Máscara de Cílios High Impact - CLINIQUE

14:30 Moni 4 Comments

Olá! Fiz umas comprinhas de produtos para minha pele da marca CLINIQUE, que em breve farei resenha para vocês, e recebi duas amostrinhas. Irei contar o que achei da máscara de cílios High Impact.






Descrição: Máscara de volume para cílios. Esta incrível máscara oferece drama instantâneo! Clinique Máscara De Cílios High Impact Mascara aumenta o volume e o comprimento de cada um dos cílios para um look volumoso e sedutor. Use uma vez e você não vai mais conseguir sair sem ela!


Primeiramente, eu não achei lá essas coisas não, principalmente pelo preço que está entre: R$85,00 a R$90,00. É uma boa máscara de cílios, mas não é ÓTIMA, dá uma definida nos cílios como qualquer outra máscara da Maybelline, que é muito mais muito mais barata. Inclusive, a The Colossal da Maybelline é muito melhor que ela, mas acho que ambas tem propostas diferentes. É uma boa máscara mas eu não compraria, haha.



É pra focar nos cílios e não nos poros, ok? Haha. Apliquei 1 camada.

Se alguém já usou conta a sua experiência! Um beijo grande :)





Veja também:

4 comentários:

  1. As resenhas são ótimas né?! Porque a gente fica sabendo como é o produto antes de investir. Adorei a postagem!
    Hoje também tem resenha no meu blog, inclusive é de máscara de cílios também, a MEGA EFFECTS da Avon. Te convido para dar uma passadinha por lá.
    Bjs
    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei a mascara da Clinique, mas uso o Primer, o CC Cream e tenho um batom Chubby que amoooo!!!! So otimos produtos, apesar de serem meio carinhos...
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma marca muito boa!! Porém não vi nada demais nessa máscara para ter um preço tão caro!
      Bjs

      Excluir

Deixe o seu blog para que eu possa conhecê-lo! Obrigada pela visita *-*