TOP 5: Tutoriais de maquiagem do Youtube

08:17 Moni 6 Comments


Oi, meninas! Eu gosto muito de procurar maquiagens no youtube, já aprendi muita coisa de maquiagem lá, então me surgiu a ideia de compartilhar com vocês os tutoriais que eu mais gostei, e também trazendo dicas para suas maquiagens. Espero que gostem do meu Top 5!










Como puderam ver, eu gosto bastante de maquiagens neutras, não sou de usar maquiagem colorida e acho que isso vem do meu jeito mesmo - mais tímida - então o marrom é sempre meu companheiro e a paleta de cores neutras é a minha favorita, porém curto demais sombra preta! Procurar maquiagens no youtube é um ótimo passatempo pra mim, porque penso em me tornar maquiadora um dia! 

Um grande beijo e que Deus cubra-os de bençãos <3

Veja também:

6 comentários:

  1. Curti as dicas de tutoriais! Verei os que combinam com meu estilo!

    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas suas dicas, são realmente muito boas. E te perguntar: você conhece a Julia Petit? Ela faz inúmeros tutoriais de maquiagem pro Youtube :D Dá uma olhada, aposto que você vai adorar ela :3

    Um beijo!
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço sim, inclusive às vezes assisto ela no GNT! Beijos Vih!

      Excluir
  3. Eu adoro vídeos de tutoriais de make, gosto muito de ver este tipo de vídeo. Vou usar sempre esta make para disfarçar a cara de cansada, pois como estudo de manhã minha cara para ir para o colégio é aquela carinha de sono e de cansaço!
    Adorei seu blog, muito bonitinho seu cantinho! Já estou seguindo!

    noocapriicho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu blog para que eu possa conhecê-lo! Obrigada pela visita *-*