Resultado do sorteio em parceria com a Rosewholesale - GIVEAWAY!

14:00 Moni 0 Comments





Olá, meus amores. Primeiramente, gostaria de agradecer muito a Rosewholesale pela oportunidade e pela incrível parceria, também quero dar boas vindas a quem chegou ao blog através do sorteio, espero que gostem e permaneçam, porque esse foi o primeiro sorteio de muitos que virão!

Fiquei muito feliz pela quantidade de inscritos no sorteio, mas foi um pena que MUITA gente não cumpriu todas as regras, o que me deixou muito triste. Gente, eu fui bem clara, e disse que as regras seriam OBRIGATÓRIAS. Na hora de sortear o vencedor, conferi direitinho quem seguiu as regras.

Não adianta, todos sorteios que vocês participarem, como irão ganhar se não seguirem as regras? Me desculpem, mas estou falando a verdade. Se vocês têm preguiça de ler as regras é melhor nem participar dos sorteios. Tô falando de amiga pra amiga! É um saco sortear a pessoa e ver que ela não cumpriu todas regras, ter que sortear outra e conferir tudo nos mínimos detalhes para encontrar alguém que realmente cumpriu! Garanto que metade não cumpriu as regras, isso é muito chato!

Voltando ao foco, o ganhador foi...

Parabéns Eduarda, você tem 24 hrs para responder o email que eu te mandei! 

Fiquem com Deus!
Beijos!





Veja também: