Recebidos Bela Brasil Depil

10:00 Moni 0 Comments


Oi amores, tudo bem?

Essa semana recebi alguns pacotinhos, um da minha compra internacional no site buyincoins, que logo vai ter post, alguns batons da avon e recebi os produtinhos da Bela Brasil. Quando eu testar pode ter certeza que faço resenha para vocês, mas seja provável que vocês já conhecem os produtos da marca, já estou querendo usar porque só vejo comentários positivos, sou bem ansiosa. O kit é para usuário doméstico mas você encontra também o kit para profissionais, lá no site.

O que a marca diz: Com a cera quente para depilação da Bela Brasil Depil ninguém mais precisa sofrer na depilação. A Bela Brasil Depil desenvolveu uma cera depilatória fantástica que ameniza a dor em até 90%, tem alto rendimento, dispensa o uso de óleo removedor e é de fácil limpeza, apenas com água. A facilidade nas formas de uso e aquecimento faz da cera de depilação da Bela Brasil Depil um produto versátil e extremamente prático, pode ser aquecida na panela de depilação, no micro-ondas ou no roll-on. A cera de depilação da Bela Brasil Depil não perde o ponto e deixa a pele macia e hidratada, sem quebrar os pelos, arrancando desde a raiz. É utilizada tanto para a depilação feminina quanto para a masculina.

Com a cera depilatória da Bela Brasil Depil a depilação deixou de ser uma tortura. Impossível resistir à cera quente e acessórios da Bela Brasil Depil. Pensou em cera de depilar, pensou Bela Brasil Depil, experimente e comprove!

Já estou inaugurando a minha torre, comprei na buyincoins, mas não pude resistir e tive que tirar foto dos produtinhos com ela! Desculpem pela qualidade das fotos, preciso de uma câmera melhor, tentei arrumar mas não teve jeito, mil desculpas.






- A cera tem 270g, pode parecer pouco mas parece que vai render muuuuito.

- Veio um panfleto com instruções de como usar o kit, esquenta-se a cera no micro-ondas no próprio baldinho que ela vem.

- Veio o recipiente roll-on, é só aquecer a cera no micro-ondas e colocar no recipiente, mas você pode usar os palitos ao invés do recipiente, se quiser.

- Os lenços para depilação facilitam muito o processo de puxar os pelinhos com a cera.

- Diz que ameniza a dor em 90%.

- Ganhei também um brinco mega fofo de pérolas.




Tem descontos na loja da Bela Brasil Depil, confiram:






Um super beijo, fiquem com Deus 

Veja também: